sexta-feira, 29 de julho de 2011

Outro dia disse que iria passar, mas ainda não passou

Ontem te tive por perto e pensei que eras minha. Por isso não te dediquei a atenção que merecias e te tratei como se fosses sempre estar ao meu redor. Via todos os teus sorrisos, todas as tuas qualidades, mas emudecia e não conseguia pronunciar palavra alguma. Teu sorriso, olhar e presença me faziam emudecer ou falar de qualquer coisa que não fosse tu. Talvez não me sentisse merecedor de ti. Tive medo de não ser bem o que eu pensava, mas bem queria que fosse.

Hoje não te tenho por perto, mas talvez estejas mais perto do que nunca, porque a lembrança do que poderia ter sido é sempre mais forte. Acordo, planejo, convido, preparo-me, espero. Espero ganhar tua confiança, conhecer-te (melhor), ser tudo o que mereces que alguém seja para ti. Tenho esperança que nos façamos bem.

Amanhã olharei para trás e verei quanto tempo perdi em deixar-te um pouco lado. Tentarei aproveitar o tempo fazendo-te sorrir mais, sorrir melhor, com a alma. Teu coração puro me fará ver o mundo sob nova ótica e nossos sorrisos se unirão pelo tempo em que nossos sentimentos forem recíprocos.